Polícia

Motociclista colide de frente com automóvel

Créditos: Luisa Schardong

Estrela - Na noite de sexta-feira (11), por volta das 22h, a Brigada Militar (BM) foi chamada para atender uma acidente de trânsito na RSC-453, km 41. Uma guarnição de Encantado também se deslocou para prestar apoio.

O acidente ocorreu quando uma motocicleta trafegava pela Avenida Alcides Dall Orsoletta. O condutor tentava acessar a rodovia quando colidiu de frente com um automóvel, no sentido Estrela - Garibaldi. O condutor do carro nao ficou ferido.

Uma ambulância ja prestava socorro no momento da chegada da BM. O relato e de que o motorista, de 35 anos, estava levemente lesionado e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Muito alterado e agressivo, o homem tinha hálito etílico, olhos com vermelhidão, vestes desalinhadas e não conseguia parar em pé.

 
O condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ao Hospital Estrela. Os veículos foram recolhidos. Ao chegar ao hospital para colher o depoimento, a BM foi informada de que o homem teria fugido logo depois de dar entrada, e que chegou a ameacar funcionários com uma faca. Ele ainda não foi localizado.

Comentários

VEJA TAMBÉM...