Polícia

Adolescente é apreendido pela terceira vez em um mês em Lajeado

Ele foi flagrado nesta segunda-feira(20), pelo Pelotão de Operações Especiais (POE)

Créditos: Natalia Nissen
- BM/divulgação

Lajeado - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes por volta das 15h15min desta segunda-feira (20), na Rua Marechal Deodoro, no Centro. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar estava em patrulhamento quando avistou o jovem entregando um objeto para um homem, em frente à uma residência conhecida como ponto de tráfico.


O menor tentou fugir e jogar um pacote pela janela, mas foi detido. Ele estava com 91 buchas de cocaína, totalizando 77,5 gramas da droga e R$ 140 em dinheiro. De acordo com a polícia, o adolescente já havia sido flagrado com drogas no dia 24 de junho e no dia 1º de julho. Ainda no ano passado, ele foi apreendido por posse de drogas e tem registros de atos infracionais de furto, lesão corporal, receptação e lesão corporal de trânsito ao dirigir sem habilitação.


O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde permanecia até às 18h, aguardando decisão judicial para liberação ou internação na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase). O homem que comprou droga foi detido com 18,4 gramas de maconha e liberado após registro. Ele alegou ter comprado a droga de outro vendedor.

Comments

SEE ALSO ...