Polícia

Após roubar loja, homem é baleado em confronto

Dupla invadiu loja de eletrodomésticos e móveis e depois fugiu


Bandidos capotaram com VW Cross Fox preto roubado - BM/divulgação

WESTFÁLIA | Um homem foi baleado e preso após se envolver em um roubo na tarde desta segunda-feira (12), em Westfália. Segundo a Brigada Militar (BM), uma dupla de criminosos armados assaltou uma loja de eletrodomésticos e móveis da cidade e levou dinheiro e aparelhos celulares. Para fugir, os bandidos roubaram um VW Cross Fox Preto de um cliente.


A BM já monitorava uma dupla que havia entrado na mesma loja na parte da manhã. Eles haviam chegado com um Corolla furtado. Logo depois, os brigadianos iniciaram as buscas, sendo localizado o Corolla abandonado na Linha Paysandu. Ainda de acordo com o policiamento, uma guarnição de Poço das Antas ficou na RSC-453, proximidades da Linha Carolina.


Quando avistaram o CrossFox roubado, os policiais de Poço das Antas começaram a perseguição e seguiram por cerca de dois quilômetros. A dupla de assaltantes acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Os indivíduos desceram e atiraram contra a BM, que revidou.
Um dos suspeitos acabou ferido em uma das pernas, enquanto o outro fugiu. Um cerco chegou a ser montado, mas o foragido não foi localizado. O material proveniente do assalto foi recuperado.

Material proveniente do roubo foi recuperado. (BM/divulgação)

Comments

SEE ALSO ...