Polícia

Brigada divulga balanço de operações

Créditos: Matheus Aguilar

Vale do Taquari - A Brigada Militar (BM) divulgou o relatório das operações Avante Paz Interior e Avante Pela Ordem e Segurança no Vale do Taquari. As ações foram desenvolvidas entre as 22h de sexta e 3h de sábado.

Em Lajeado, foram realizadas barreiras nos bairros Conservas e Universitário. Em Santa Clara do Sul e Cruzeiro do Sul, a BM efetuou patrulhamento preventivo. Em Arroio do Meio também foi efetuada barreira próximo a uma danceteria. Uma prisão em flagrante resultou destas ações.

Foram vistoriados 27 veículos e 120 pessoas abordadas. Um termo circunstanciado foi feito para um condutor que estava com a carteira de habilitação suspensa. Em Bom Retiro do Sul e Estrela, a BM fez saturação nas áreas central e bancária, além de barreiras de fiscalização.

Em Fazenda Vilanova, ocorreu patrulhamento e paradas em áreas próximas às agências bancária e de maior concentração de pessoas. Uma pessoa foi presa em flagrante nestas ações. Cerca de 20,5 gramas de maconha e R$ 209 foram apreendidos. Foram abordadas 65 pessoas e 42 veículos fiscalizados.

Comentários

VEJA TAMBÉM...