Polícia

Brigada Militar efetua pelo menos três prisões por tráfico no fim de semana

Casos ocorreram no Centro e no Bairro Moinhos, em Lajeado, e em Canabarro, Teutônia

Créditos: Cristiano Duarte
PRESO: homem é acusado de estuprar a enteada - divulgação

Vale do Taquari - Guarnições da Brigada Militar efetuaram pelo menos três prisões por tráfico de drogas, neste fim de semana, na região. Na sexta-feira, por volta das 20h, um homem de 21 anos foi detido pela Brigada Militar, no Bairro Canabarro, em Teutônia. Em patrulhamento na Rua Frederico Leopoldo Gerhardt, a polícia abordou um indivíduo que afirmava ter comprado drogas na região. Com ele, foram localizadas duas pedras de crack. No local indicado pelo suposto usuário, foram apreendidos 3,8 gramas de cocaína, 9,5 gramas de crack, 19,3 gramas de maconha, além de três celulares e quantia em dinheiro. O homem que foi detido se identificou como proprietário dos entorpecentes e foi preso por tráfico de drogas. Após os exames de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional.

Em patrulhamento na Rua Pedro Kolling, no Bairro Moinhos, em Lajeado, a Brigada Militar localizou um homem conhecido pelo tráfico de drogas dirigindo um automóvel Siena, às 20h10min, de sábado. Em revista pessoal, foram encontrados, em sua pochete, 29 buchas de cocaína, com peso aproximado de 30 gramas, e R$ 102 em notas trocadas. No interior do veículo que o suspeito dirigia, os policiais localizaram no banco do carona 479 gramas de maconha em tabletes. O homem foi conduzido para exames na Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Na região central de Lajeado, um suspeito foi preso pela Brigada Militar na Rua Francisco Oscar Karnal, na madrugada de sábado, por volta das 3h. Com o homem, de 47 anos, foi encontrado um frasco de plástico contendo 19 buchas de cocaína, com peso aproximado de 7,5 gramas, além de 205,9 gramas de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 82 em dinheiro.

 

ACIDENTE: motociclista foi atendido e encaminhado para o Hospital de Estrela (divulgação)

Comments

SEE ALSO ...