Polícia

Colisão na BR-386 deixa três mortos

Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram levadas ao hospital

Créditos: Luciane Eschberger Ferreira
Acidente ocorreu no Km 315 da BR-386 - PRF/divulgação

Marques de Souza  - Três pessoas morreram em um acidente no km 315 da BR-386, por volta das 18h deste domingo. As vítimas, três homens adultos, estavam em uma camionete Chevrolet S10, com placa de Santiago, e morreram no local. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que também ocupavam o veículo, foram levados com vida pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Os três homens morreram no local do acidente.

A S10 trafegava no sentido Lajeado-Soledade. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria perdido o controle da direção e batido em um caminhão que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a camionete tombou no barranco, na lateral da pista.

O motorista do caminhão, com placa de Lajeado, não se feriu. Morador de Estrela, com 28 anos, ele contou que é caminhoneiro há 8 anos e nunca tinha se envolvido em um acidente.

Agentes da PRF aguardavam o guincho para verificar a parte interna do veículo e tentar encontrar documentos para identificar os mortos. No hospital, as duas pessoas que deram entrada também estavam sem documento.

Comments

SEE ALSO ...