Polícia

Corpo de caminhoneiro de Cruzeiro do Sul é encontrado no Paraná

Créditos: Caroline Garske
- arquivo pessoal

Cruzeiro do Sul - O corpo do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider (41) foi encontrado na noite desta quarta-feira (16) pela Polícia Civil de Pinhalzinho (SC). O caminhoneiro estava desaparecido desde o dia 6 de janeiro, um domingo. O corpo de Ezequiel foi encontrado na PR-182, município de Ampére (PR), já em avançado estado de decomposição. Um suspeito de participação no crime foi preso na última semana.

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (17), o delegado responsável pelo caso, Arthur Lopes, afirmou que as investigações iniciaram a partir da localização do caminhão de Ezequiel, que estava abandonado no município de Saudades. "Iniciamos as investigações a partir desse encontro. Fiz o acionamento da perícia. Logo após, no dia 8, foi aberto o caminhão e encontramos uma grande quantidade de sangue na parte de trás da cabine", detalha.

Conforme Lopes, o sangue indicava a existência de crime violento. "Diversas diligências foram feitas com o apoio de policiais do Paraná, Santa Catarina, todo oeste e até mesmo de Goiás, que foi a origem de transporte do caminhão. Foram observadas marcas de facadas na região do abdômen", explica, reitarando que ainda será feito o exame necroscópico para identificar como Ezequiel foi morto.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...