Polícia

Duas motocicletas são furtadas, em Lajeado

Créditos: Ana Kautzmann

Lajeado - Uma motocicleta Honda CG 125, placa IFC-3042, de Lajeado, foi roubada na tarde de quinta-feira (7) no Bairro Planalto. De acordo com o registro, o homem saía de casa com o veículo quando o carteiro chegou para entregar correspondência. Ele pegou os documentos e seguiu até os fundos da residência, onde permaneceu por alguns instantes. Ao retornar, percebeu o furto da moto, que havia ficado no pátio, com a chave na ignição e os documentos e o capacete sobre o banco. 

Além desta, na manhã desta sexta-feira, uma motoneta Honda C100 Biz, placa MCL-4814, de Lajeado, foi furtada na Rua Pinheiro Machado, no Centro. De acordo com a ocorrência, a proprietária do veículo realizava serviços em um prédio e em determinado instante olhou para o local onde havia estacionado, quando percebeu o furto.

No mesmo local e por volta do mesmo horário, outra vítima teve a carteira, contendo R$ 900 e documento, o capacete e carnês de lojas furtados do compartimento de sua motocicleta. O banco foi forçado para ser aberto. No local há câmeras de segurança que podem ter registrado o ato. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...