Polícia

É estável o estado de idoso agredido com machado, diz hospital

As duas mulheres, de 71 e 78 anos, foram atendidas no pronto socorro e liberadas logo em seguida

Créditos: Caroline Garske

Estrela - Os três idosos que foram vítimas de um assalto na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida dos Estados, em Estrela, estão bem. Segundo o Hospital Estrela, onde eles foram atendidos, o casal, de 76 e 71 anos e uma familiar, de 78, foram encaminhados para a casa de saúde pelo Corpo de Bombeiros após o ocorrido. As duas mulheres foram atendidas no pronto socorro e liberadas logo em seguida. Já o homem segue internado na Unidade de Terapia Intensida (UTI), mas seu estado é estável. Conforme a Polícia Civil, o idoso teve um afundamento no crânio.

Relembre o caso

Por volta das 13h desta segunda-feira (15), um assaltante invadiu a residência de um casal de idosos na Avenida dos Estados e agrediu ambos com um machado. Conforme a Brigada Militar (BM), o homem, de 76 anos, e a mulher, de 71, foram agredidos com machadadas na cabeça. Uma familiar, de 78 anos, estava no local e também foi agredida. O criminoso fugiu, mas foi detido por populares até a chegada dos policiais.
De acordo com a BM de Estrela, o homem de 38 anos foi preso e com ele foram localizados R$ 700, objetos provenientes do roubo e o machado. Ainda conforme a Brigada, o preso é morador de Estrela e possui antecedentes por roubo, tráfico de drogas, homicídio e furto qualificado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Estrela com ferimentos na cabeça.

 

Comments

SEE ALSO ...