Polícia

Educadora de Muçum morre em acidente no Paraná

Escolas do município farão homenagem nesta quinta-feira

Créditos: Caroline Garske

Muçum - Um acidente envolvendo uma VW/Parati e um Ford Ecoesport resultou na morte de uma mulher na tarde desta terça-feira (11), no município de Francisco Beltrão, no Paraná. Na Parati, estavam três pessoas naturais de Muçum, entre elas Monica Lanzoni Cornelli (38), que morreu no local. Os outros ocupantes do veículo, marido e sogra de Mônica, seguem em atendimento hospitalar.
Mônica era educadora na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Família Feliz. Em nota publicada em redes sociais, a Prefeitura de Muçum lamentou a perda do município. "O dia amanheceu mais cinza. Deus quis junto de si, uma amiga e excelente profissional. Mônica, que era educadora na Escola Municipal de Ensino Infantil Família Feliz, hoje é um anjo que agora olhará por nós lá de cima. A Administração Municipal se coloca à disposição de qualquer tipo de amparo aos familiares e deseja que Deus os ilumine para enfrentar este momento."
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SME), nesta quinta-feira (13) pela manhã, durante o velório e enterro, a Emei Família Feliz e a Emei Pingo de Gente, onde Mônica também atuou durante anos, farão uma homenagem à educadora.

Comentários

VEJA TAMBÉM...