Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio

Com ele foram localizadas sete munições intactas calibre 9mm

Créditos: Caroline Garske

Lajeado - Por volta das 17h desta quarta-feira (13), um homem foi preso por tentativa de homicídio na Rua Borges de Medeiros, Centro de Lajeado. Ele possui antecedentes por furto e arrombamento, porte de arma e roubo.
Conforme informações da Brigada Militar, uma guarnição recebeu a informação sobre um tiroteio no local. Ao chegar, os policiais avistaram um indivíduo correndo para os fundos da residência e outro para o interior. O que correu para dentro foi parado após pular uma janela. Com ele foram localizadas sete munições intactas calibre 9mm. Ao ser indagado, o homem confessou que portava uma pistola 9mm e que se desfez da arma ao ver a chegada da polícia. A arma não foi localizada.
No pátio foram encontrados cinco estojos calibres 9mm deflagrados, além de um projétil deformado pelo impacto na parede. Nós fundos da casa foi localizado outro homem, que relatou ter sido vítima de diversos disparos de arma de fogo, mas nenhum lhe atingiu. A cadela Pitbull acabou baleada na pata. O autor dos disparos foi levado preso à Delegaciad de Polícia de Pronto Atendimento.

Comments

SEE ALSO ...