Polícia

Homem enforca filha e depois tira a própria vida

Caso ocorreu na manhã deste domingo (25), no Barro Conventos, em Lajeado

Créditos: Redação
- Luisa Schardong

Lajeado - Rodrigo Marciano Brauwers (31) teria matado a filha de três, na manhã deste domingo (25), no Bairro Conventos. Segundo vizinhos, o pai da menina mora no mesmo terreno de sua mãe, nos fundos da casa. Brauwers teria enforcado a criança no banheiro, enquanto a criança dormia. Em seguida, também teria se enforcado. Familiares encontraram os corpos por volta das 9h30min. 

 

Sem se identificar, uma amiga da família falou com a reportagem do jornal O Informativo do Vale. "Começou uma gritaria na rua, por volta desse horário. A mãe da menininha está no hospital, em estado de choque. Meu marido e ele eram muito amigos. Ninguém consegue entender o que aconteceu, ele nunca pareceu capaz de uma coisa dessas. Sempre tinha sido do bem", conta uma vizinha. Muito abalada, a irmã do homem, tia da menina, preferiu não dar entrevista, mas disse que a família toda está em choque.

 

A amiga da família também explica que o casal estava separado há aproximadamente um ano, que ele não havia aceitado bem o fim do relacionamento. O casal dividia a guarda da menina.  "Sei que ele brigou com a mãe da criança, que ela não queria deixar ele levar a neném. Mas como era o fim de semana dele, ele pegou igual", relatou.

 

O nome da meninda não foi divulgado para preservar a vítima.

Comentários

VEJA TAMBÉM...