Polícia

Homem morre após veículo descer em barranco

Créditos: Redação
Homem morre após veículo descer em barranco - divulgação

Travesseiro - Gustavo Luís Rauber (28) morreu na manhã de domingo (14) após um acidente, no início da estrada geral, de chão batido, a VRS-811, que liga Travesseiro a Arroio do Meio. 

Ele estava com um veículo Toyota Corolla prata e saiu da pista, desceu um barranco e caiu no Rio Forqueta, ficando submerso. O carro foi retirado por volta da 1h desta segunda-feira (15). A vítima estava no interior, sem vida. 

De acordo com o registro, os familiares informaram que ele tinha ficado de ir na casa dos avós, na localidade de Forqueta/Arroio do Meio, mas não compareceu e não haviam conseguido contatá-lo. 

Marques de Souza decretou luto oficial pela morte do professor de música e maestro da Orquestra Municipal. Nesta segunda-feira (15), as instituições de ensino do município não terão aulas. Já na terça-feira (16), não haverá aulas nos turnos da manhã e da tarde na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes; nas duas creches municipais haverá interrupção do atendimento somente pela manhã. Na prefeitura o expediente inicia a partir das 13h. O motivo é a participação de colegas de trabalho e alunos nos atos fúnebres.


"É com pesar que recebemos a notícia. O professor era uma pessoa querida por todos, além de ser um grande profissional. É uma grande perda para todos nós", lamenta o prefeito Edmilson Dorr. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...