Polícia

Homem morre em acidente em Marques de Souza

PRF atendeu a ocorrência na qual mais três pessoas ficaram feridas


Motorista do Chevette, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos - PRF/Divulgação

Marques de Souza | Um homem de 35 anos, morador de Canoas, morreu após um acidente no Km 328 da BR-386. A colisão frontal com outro carro ocorreu por volta das 5h deste domingo. A vítima foi identificada como Adriano Scramozzini. 

De acordo com os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Citroen C4 de Lajeado transitava no sentido interior/capital e colidiu frontalmente em um GM Chevette de Canoas que seguia no sentido contrário. O motorista do Chevette não resistiu e morreu no local. Os três passageiros do veículo, da família da vítima, também ficaram feridas: a esposa de 35 anos e os dois filhos, um de 17 e outro bebê de seis meses de idade. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com apoio do Corpo de Bombeiros de Lajeado, e encaminhados ao Hospital Bruno Born.

O motorista do Citroen, de 42 anos e morador de Lajeado, dispensou atendimento médico e recusou-se a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso pelo homicídio qualificado de trânsito, agravado pelos visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Polícia Civil de Lajeado onde foi lavrado o flagrante sem direito à fiança. Por volta das 10h30min de domingo ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Lajeado.

Comments

SEE ALSO ...