Polícia

Homem tem olho perfurado após agressão

Caso ocorreu na madrugada deste sábado

Créditos: Matheus Aguilar

Estrela - Uma jovem de 18 anos registrou ocorrência contra o ex-companheiro, de 24, com quem viveu por quatro anos e tem um filho de dois. Segundo ela, o casal está separado há cerca de três semanas e, desde então, ele a persegue, indo até o trabalho dela para ver com quem ela vai para casa e tenta reatar o relacionamento.


Na madrugada deste sábado, ela chegou de uma festa acompanhada de amigos. O grupo estava no pátio da casa, na Rua Adão Henrique Fett, Bairro Boa União, em Estrela, quando o ex-companheiro chegou com uma cadeira de ferro e agrediu um dos presentes pelas costas. O agredido, de 26 anos, caiu no chão e recebeu um chute no rosto.


A jovem correu para dentro de casa e os demais presentes seguraram o agressor. Quando ela retornou ao pátio, o homem tentou puxá-la para fugir, mas ela resistiu. Ele saiu correndo e um grupo foi atrás, sem conseguir detê-lo. A Brigada Militar foi acionada. O homem que foi atingido pelos golpes foi levado ao Hospital de Estrela, onde teria sido constatada a perfuração do olho.
O agressor foi procurado em casa, mas não encontrado. A jovem pede medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Comentários

VEJA TAMBÉM...