Polícia

Homens armados fazem sequência de roubos

Crimes começaram em Lajeado e terminaram em prisão em Arroio do Meio

Créditos: Caroline Garske
- Caroline Garske

Vale do Taquari - Na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 14h30min, uma dupla de criminosos realizou uma sequência de roubos, que começou Lajeado e terminou em Arroio do Meio. Eles acabaram presos pela Brigada Militar (BM).
Segundo informações do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos de 38 e 41 anos tripulavam uma Honda Titan, da cor vermelha, em situação de furto/roubo, quando a motocicleta parou de funcionar. Na ponte de ferro de Arroio do Meio, eles renderam um casal que estava em uma Biz. Ficaram novamente a pé, pois o corta corrente da Biz estava ativado. Abordaram então outro homem, que tripulava uma Honda Titan da cor verde. Com ela, assaltaram uma vidraçaria no Bairro Universitário, em Lajeado.
Segundo a proprietária do estabelecimento, os assaltantes a renderam com uma coronhada na cabeça, além de ameaçar ela e a sua funcionária. 
Ao serem acionados, os policiais militares saíram em busca, e em perseguição, encontraram os dois homens na RS-130, efetuando a prisão e apreendendo os materiais roubados - três celulares, dinheiro, cheques, notebook e correntes de ouro, além de dois revólveres municiados utilizados nos crimes. Os dois criminosos possuem antecedentes criminais e um deles cumpria pena no regime semiaberto. Eles serão encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Comments

SEE ALSO ...