Polícia

Brigada Militar prende autores de assalto

Dois homens, uma mulher e um adolescente foram localizados pelos policiais de Fazenda Vilanova


Estrela - Dois homens e uma mulher foram presos em fragrante e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (6) depois de terem assaltado uma mulher no Bairro Indústrias, em Estrela. A vítima foi abordada por dois homens, que fugiram em um carro branco. O roubo foi presenciado por uma pessoa que ligou para o 190 e informou a direção tomada pelos criminosos com o veículo.


Na BR-386, em Fazenda Vilanova, uma equipe local da BM visualizou o veículo, perseguiu, abordou e localizou três homens e uma mulher. Em revista, foram localizados os seguintes itens: três celulares; 113 muniçoes calibre 9 mm; um revólver Rossi calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada; 94 buchas de crack pesando 18,5g; 17 tabletes de maconha fracionadas pesando 26,6g; um tijolo de maconha pesando 40,05g; uma touca ninja; um tablet; e os objetos roubados da vítima em Estrela (bolsa, documentos, cartões e celular).


O Honda Fit utilizado no crime foi roubado em Novo Hamburgo e o revólver havia sido roubado da Guarda Municipal de Gravataí no mês de abril. A mulher estava com dois cachorros, que foram encaminhados para o canil da prefeitura de Fazenda Vilanova.

Comments

SEE ALSO ...