Polícia

Menor é apreendida com drogas em Teutônia

Jovem tentou esconder 18 pedras de crack na boca e quase as engoliu


- BM/divulgação

Teutônia | Na madrugada desta quarta-feira (12), a Brigada Militar (BM) de Teutônia apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas. A menor já tinha antecedentes por venda de drogas.
Conforme o registro policial, a guarnição notou um grande movimento próximo a uma residência na Rua Frederico Leopoldo Gerhardt, Bairro Canabarro. Foram abordados usuários que estavam saindo da casa e com eles foi encontrada uma quantidade de crack. Logo após, os policiais militares entraram no local e abordaram a jovem.
Foram localizadas duas pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 120 escondidos em um travesseiro, um celular e um rolo de papel alumínio para embalar a droga. A menor admitiu que vende drogas e, logo após, regurgitou 18 pedras de crack, que ela havia escondido na boca e quase engoliu.
A menor foi levada para atendimento hospitalar e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A adolescente tem uma filha de 10 meses. O Conselho Tutelar foi acionado desde o início da ocorrência.

Comments

SEE ALSO ...