Polícia

Motorista de carro capotado foge e deixa a mãe no hospital

Veículo havia sido furtado em Guaporé

Créditos: Matheus Aguilar

Muçum - O atendimento de uma ocorrência de trânsito no km 88 da ERS-129 resultou na recuperação de um carro que tinha sido furtado em Guaporé. O caso ocorreu na noite de domingo. De acordo com o registro da ocorrência, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar recebeu a informação de que um carro estava capotado no segundo trevo de acesso a Muçum. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o veículo Gol, placa ICT-4739 capotado.

Usuários da rodovia teriam socorrido os dois ocupantes e encaminhado os mesmos para o hospital de Encantado. Os policiais foram até o local e descobriram que o motorista do carro, um jovem de 20 anos, fez ficha para atendimento, mas fugiu da casa de saúde antes disso. A mãe dele, de 63 anos, foi deixada pelo homem para ser examinada.

Enquanto estavam no hospital, os policiais militares foram informados pela Delegacia de Polícia de Guaporé que o carro tinha sido furtado durante a tarde e a vítima estava registrando o fato. O motorista que capotou o Gol foi procurado, mas não foi encontrado. O automóvel foi recolhido.

Comentários

VEJA TAMBÉM...