Polícia

Polícia Civil de Lajeado registra seis furtos em veículos

Créditos: Caroline Garske

Lajeado - Cinco furtos em veículos foram registrados nas últimas horas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Na manhã desta sexta-feira (26), no Bairro São Cristóvão, o Toyota Corolla, placa IQP-3235, estava estacionado na Rua Paulo Oppliger quando teve o vidro quebrado. Do interior furtaram a carteira contendo a CNH, cartões e R$ 180.

Na mesma data, o Ford Ka, placa PZZ-8750, foi alvo de uma tentativa de furto. Segundo boletim de ocorrência, o motorista deixou o carro estacionado na Rua Saldanha Marinho, Centro. Quando retornou, viu que o mesmo estava com o porta-malas aberto. O interior do veículo foi revirado pois tinha mostruário de medicamentos. Foi tentado furtar o pneu estepe. O miolo da fechadura foi danificada. Também na manhã desta sexta, dois veículos modelo VW/Gol alugados tiveram os pneus estepes furtados. Os carros estavam estacionados na Rua Julio Born, no Bairro Florestal.


Na noite de quinta-feira (25), uma mala com roupas, documentos e cartões foram levados do Fiat Mobi, placa IXM-6665. Conforme informações, a proprietária deixou o carro estacionado na Rua Pedro Albino Muller, Bairro Florestal, e quando voltou viu que criminosos haviam danificado o miolo da porta do motorista.

Ainda na noite de quinta, dois homens furtaram objetos do veículo Fiorino, placa IYB-6F40. Conforme registro policial, o condutor deixou o carro estacionado em via pública no Bairro Americano e quando retornou notou que o estepe e uma bolsa de couro com documentos foram levados pelos criminosos. Nas filmagens do prédio, a vítima viu que um dos homens aguardou em um Meriva dourado enquanto o outro praticava o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Comments

SEE ALSO ...