Polícia

Polícia Civil prende três foragidos em Lajeado

Créditos: Natália Nissen

Lajeado - A Polícia Civil prendeu três foragidos em cumprimento a mandados por sentença condenatória, nesta quarta-feira (29). Michel Nascimento dos Santos (29) foi preso por volta das 8h, na Rua Pedro Petry, no Bairro Universitário, por furto qualificado cometido em julho de 2010. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado, onde deve cumprir pena de dois anos e dois meses no regime semiaberto.


Leandro Haack (26) foi preso na Rua João Valentim Gabriel, no Bairro Moinhos D'Água, por volta das 12h30min. Ele foi condenado a sete anos de reclusão por um estupro cometido em fevereiro de 2011. Ele também foi recolhido ao presídio da cidade para cumprir pena no regime semiaberto.


Já um homem de 39 anos foi preso na localidade de Vila Fão, no interior de Marques de Souza. Segundo a polícia, ele é acusado de uma tentativa de homicídio qualificado em 2004. Após registro, ele foi recolhido ao presídio de Lajeado.


Na semana passada quatro foragidos haviam sido presos na Operação Pax, coordenada pelo titular da Delegacia de Polícia (DP), Silvio Huppes. As prisões de ontem dão prosseguimento ao trabalho da polícia em capturar foragidos que já foram condenados pela Justiça.

Comments

SEE ALSO ...