Polícia

Policiais avaliarão movimento grevista na sexta

Ocorrências podem ser registradas no site www.delegaciaonline.rs.gov.br


- Luísa Schardong/arquivo O Informativo do Vale

Vale do Taquari - O governo do Estado anunciou, na quarta-feira, que realizará o pagamento dos salários de todos os servidores que ganham até R$ 10 mil na sexta-feira. Com a medida, quase todos os policiais civis receberão seus vencimentos referentes ao mês de setembro. A data prevista para integralização dos salários era 17 de outubro. Segundo o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia (Ugeirm), com o pagamento feito, os policiais irão discutir o andamento da greve iniciada na segunda-feira.

Desde o início da semana, apenas ocorrências de flagrantes, crimes contra a vida, roubos, furtos de veículos e crimes contra idosos, crianças e adolescentes, são registrados. Cumprimento de mandados, serviços de cartórios e investigações que já estavam em andamento foram suspensos, e casos excepcionais são avaliados pelo efetivo.

Serviço
Ocorrências podem ser registradas no site www.delegaciaonline.rs.gov.br. O sistema aceita registros de perda ou localização de documentos; acidentes de trânsito com danos materiais; furtos; ofensas; maus-tratos contra animais; perturbação; dano; dano causado por fenômeno da natureza e violação de domicílio, entre outros.

Comentários

VEJA TAMBÉM...