Polícia

Roca Sales passa a contar com pelotão da Brigada Militar

Objetivo é oferecer mais segurança para a população

Créditos: Assessoria de Imprensa
- Prefeitura de Roca Sales/divulgação

Roca Sales - Após trabalho da administração municipal, dos vereadores e da comunidade local, Roca Sales conta novamente com um pelotão da Brigada Militar (BM). A mudança ocorreu em dezembro e tem como objetivo oferecer mais segurança para a região. Há, também, a possibilidade de que mais efetivo seja instalado na cidade. O responsável pela equipe é o tenente Sidnei Dalla Costa.
O 2º Pelotão de Roca Sales faz parte do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e também será responsável pelo policiamento nas cidades de Coqueiro Baixo, Relvado e Nova Bréscia. O prefeito Amilton Fontana comemorou o passo importante para a segurança do município."Segurança Pública sempre será uma das principais prioridades da administração municipal e continuamos trabalhando para que além de pelotão, possamos, futuramente, receber mais efetivo" afirma.
Além de voltar a ser pelotão, a guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOE) estará lotada em Roca Sales por determinados períodos. O BOE é responsável por rondas, abordagens e buscas minuciosas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...