Política

Câmara de Estrela devolve R$ 30 mil ao Executivo

Junto com o dinheiro foi encaminhado uma solicitação para que o valor seja investido no projeto de aquisição de câmeras de videomonitoramento

Créditos: AI Câmara de Vereadores de Estrela
- Bruna Braun/Prefeitura de Estrela/divulgação

Estrela - Na última terça-feira (17), o presidente da Câmara de Vereadores, Ernani de Castro (PMDB), esteve no gabinete do prefeito Carlos Rafael Mallmann para entregar o ofício que notifica o Executivo sobre a devolução de recursos do Legislativo. Desta vez foram devolvidos R$ 30 mil e encaminhada indicação ao chefe do Executivo que invista este montante no projeto de aquisição e instalação de câmeras de videomonitoramento.

"Mais uma vez, graças ao esforço coletivo dos colegas vereadores e dos funcionários do Legislativo, conseguimos economizar o já enxuto orçamento da Câmara. Entendemos que uma das principais demandas atuais é por mais segurança, por isso indicamos que este valor seja investido no projeto das câmeras de videomonitoramento, que vai trazer mais segurança para a nossa população e ajudar  a Brigada Militar e a Policia Civil", destaca Castro.

Comentários

VEJA TAMBÉM...