Política

Grêmio receberá homenagem na Assembleia Legislativa pela conquista do tri da América

Reconhecimento será na terça-feira (5), às 14h, durante Grande Expediente na sessão plenária


Sossella esteve com o presidente Romildo na recepção ao Grêmio na Arena - divulgação

Porto Alegre - Antes de embarcar rumo aos Emirados Árabes, a delegação gremista receberá homenagem na Assembleia Legislativa pela conquista do tricampeonato da América. O reconhecimento será feito pelo deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), na terça-feira (5), às 14h, durante Grande Expediente na sessão plenária.

"Mais uma vez o nosso estado e Porto Alegre estão em evidência com a conquista de um clube gaúcho. O Grêmio fez uma campanha que merece ser reconhecida pelo Parlamento gaúcho. Temos muito orgulho em prestar essa homenagem, principalmente por se tratar do meu time do coração", comenta Sossella.

Conselheiro do Grêmio, o deputado líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa tem liderado várias ações em prol do clube e do esporte gaúcho. Entre elas, a viabilização de parcerias com projetos sociais de municípios gaúchos, como Ernestina e Alegrete; e o auxílio na negociação entre o Grêmio e o Banco do Brasil para a compra da gestão da Arena pelo clube.

Outra iniciativa que tem a parceria de Sossella é a busca pela solução do trânsito problemático no entorno da Arena do Grêmio. Desde o início de 2016, o deputado tem intermediado reuniões entre representantes dos poderes públicos e privados para viabilizar melhorias na região.

Comentários

VEJA TAMBÉM...