Política

Prefeito reúne secretários e pede foco nos projetos do Município

Como a Justiça determinou o cancelamento de alguns projetos, o prefeito solicitou às equipes da Saúde e Educação, que busquem alternativas para a continuidade dos repasses

Créditos: Assessoria de Imprensa
- Alício Assunção/arquivo O Informativo do Vale

Teutônia - Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (29), o prefeito Jonatan Brönstrup pediu à sua equipe de secretários que mantivesse o trabalho que está sendo realizado. "Vamos manter o foco na gestão municipal e dar continuidade aos serviços prestados à população", disse.

Como a Justiça determinou o cancelamento de alguns projetos, durante operação do Ministério Público (MP), o prefeito solicitou às equipes da Saúde e Educação, que busquem alternativas para a continuidade do repasse de verbas às escolas e ao hospital. "Esta é uma das nossas maiores preocupações e vamos esperar a sensibilidade da Justiça para que sejamos autorizados a manter estas ações", argumentou. Jonatan determinou ainda a revisão de todos os contratos e licitações em andamento.

A partir da próxima semana o prefeito irá recompor a equipe com a substituição dos envolvidos na operação. Ainda na quarta-feira foram assinadas as exonerações dos servidores. "São cargos estratégicos e relevantes para o Governo. Junto com nossa base de trabalho vamos tomar a melhor decisão possível", salientou.

Por ora, o prefeito ou qualquer agente político, não irá se manifestar sobre a operação desencadeada esta semana. Mas ficará à disposição, como toda equipe de governo, para esclarecimentos que forem solicitados pelo MP.

Comentários

VEJA TAMBÉM...