Política

Renovação de Convênios com o Hospital de Bom Retiro do Sul e de Teutônia são aprovados pelos vereadores

Sete propostas foram aprovadas com unanimidade de votos

Créditos: AI Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul
- Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul/divulgação

Bom Retiro do Sul - Das oito matérias que estavam na pauta da Câmara de Vereadores desta terça-feira (27), sete foram aprovadas por unanimidade de votos.

O vereador Adilson Evandro Martins solicitou à Administração Municipal que seja fechado com vidros os corredores em frente às salas de aula da Emef Wendulino Gewehr, no Bairro Laranjeiras - aprovado por unanimidade de votos.

O vereador Alessander Negreiros Fritscher solicitou a recuperação da Estrada Adolino Leonhardt, iniciando junto ao Frigorífico Sul Coop, passando em frente ao Moinhos do Campo - aprovada por unanimidade de votos.  Também pediu que fosse enviado à Casa de Leias cópias dos três orçamentos e da nota fiscal que comprovam a locação dos geradores utilizados no o evento Natal nas Águas 2017/2018, nos dias 23/12/2017 e 06/01/2018 - aprovado por unanimidade de votos. Fritscher ainda  pediu  providências para que o prefeito, por emio de suas secretarias competentes, mande remover uma rampa construída sobre o passeio público na Rua Tiradentes, 188, Bairro São Jorge, em frente à Empresa de Produtos de Limpeza Pá & Pum - aprovado por unanimidade.

Oriundos do Executivo, deram entrada os seguintes Projetos de Lei:
- Nº028/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Hospital de Caridade Sant'Ana, para a complementação do custeio nos procedimentos obstétricos de parturientes residentes no Município de Bom Retiro do Sul - aprovado por unanimidade de votos.

- Nº029/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Associação Beneficente Ouro Branco, de Teutônia/RS, para a complementação do custeio nos procedimentos obstétricos de parturientes residentes no Município de Bom Retiro do Sul - aprovado por unanimidade de votos.

- Nº030/2018, autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 123.800,00 no Orçamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - encaminhado para as comissões.

- Ainda aprovado por unanimidade de votos, o Relatório Municipal de Gestão da Saúde 2017.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na próxima terça-feira, dia 3 de abril, às 19h.

Comentários

VEJA TAMBÉM...