Reportagens Especiais

A moda cintila num palco de sensações

Com um bando de misters, misses e ex-BBBs, o Vale, que é um celeiro de beleza...


Depois de cinco anos, a Revista Lazer, do jornal O Informativo, reedita um de seus megaeventos numa espécie de Vale do Taquari Fashion Fim de Semana, sob a guarida da Rede Vale de Comunicação, conectada com a moda, cabeleireiros e profissionais que impulsionam o setor. Desfilam na passarela do Clube Sete de Setembro, amanhã, o ator José Loreto - o Darkson de Avenida Brasil -, que está sendo trazido com exclusividade pela Lojas Dullius; o lajeadense Jonas Sulzbach e outros dois BBBs - João Maurício e Fael -, além da miss Gabriela Markus. É muita beleza por metro quadrado.
Nos bastidores, e que vão garantir a beleza dos que estiverem na passarela, Sun Kiss - Centro de Beleza e Estética, Casa Nilo Beauty e Luciano Farias e Márcio Santos.

Lojas participantes do desfile
Casa dos Óculos
Dullius
Figurino G
Framboesa
Hello Kids
Ilse's Confecções
Luma
Maçã com Canela
Paludo
Tevah

Haverá lounges especiais
Bella Luna
Completa Locações
D'pil +
Estilo Casa e Decoração
Le Caffé
Scapini Honda

Cor da primavera
Serão 60 modelos na passarela e três equipes de salão de beleza que vão mostrar as tendências. A parceria é o elo que potencializa a beleza da genética. A equipe Casa Nilo Beauty vai amplificar a cor da primavera: cores suaves. As vedetes serão o delineador, tons naturais nos olhos e o vermelho na boca: estilo Amy Winehouse, mas excluindo o tom pálido da pele da cantora e reforçando a tez tropical da brasileira. "No cabelo, muito glamour." É esperar para ver.

A marca da Europa aqui
Luciano Farias e Márcio Santos farão a pele trabalhada, chamando para a boca que no verão pedirá o exagero. Esta é a tendência europeia, já apresentada nas passarelas de Paris, Milão e Nova York. Agora, eles vão apresentar aqui. Quanto ao cabelo, despojo. Tudo leva ao estilo natural, marcado pela sensualidade das cascatas caindo soltas, como eram na década de 1940, valorizando a beleza da mulher. A pele vai ser o charme. Mas a boca, chamativa, pedirá beijo. Uma boca com sede. A passarela terá sede. A plateia também. O palco estará cheio de "sensações".

Serviço
Os ingressos vip acabaram.
Mas há bilhetes ao salão para assistir ao desfile sentado, ao valor de R$ 25.
 O público pode chegar a partir das 16h.
 O desfile inicia-se às 17h, amanhã, no Clube Sete de Setembro.
 Transmissão multimídia da Rede Vale de Comunicação, fique ligado na internet, na página do jornal - www.informativo.com.br - e nas redes sociais.

Confira as três ganhadoras para o camarim
Tatiane Maldaner - Lajeado
Nani Kreutz - Lajeado
Bruna Hennemann - Estrela
* Na tarde, haverá sorteio de cinco ingressos para o camarim.

Evento de Misses e Misters
Um evento recheado de misters e misses. O desfile vai ter beldades de todos os tipos e idades. Desfilarão a Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus; a Miss Plus Size, Fernanda Colmenero; e a Mini Miss Brasil, Vitória Brun.
Na plateia, estarão três misters, o Brasil, Willian Rech; Jhonatan Marko, do Rio Grande do Sul; e o Mister Tocantins, Douglas Schwengber. Tem ainda a presença do produtor do São Paulo Fashion Week, Alexandre Queiroz, e o produtor de moda Luís Góis.

Comentários

VEJA TAMBÉM...