Inter

Em busca de pontos fora

Inter enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, tentando ganhar seu primeiro jogo longe do Beira-Rio no Brasileirão

Créditos: Guilherme Rossini
- Ricardo Duarte/Inter/divulgação

CURITIBA | No domingo, às 16h, o Internacional enfrenta o Athletico, em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. Até o momento, o Colorado fez quatro jogos longe do Beira-Rio no Brasileirão em 2019. Foram três derrotas e um empate. Por isso, se quiser brigar por título, a equipe do treinador Odair Hellmann precisa, urgentemente, começar a ganhar partidas longe de sua torcida. 
O técnico do Colorado faz mistério sobre a escalação de domingo, frente ao Furacão. Ao que tudo indica, o comandante deve optar por um time repletos de reservas, sem a presença de D'Alessandro e Guerrero, poupados. O peruano deve ficar de fora para descansar após a Copa América, enquanto o Argentino será preparado para o jogo do meio de semana pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Se alguns não irão jogar, quem pode se beneficiar com isso é o lateral-esquerdo Natanael, que poderá estrear com a camisa do Inter.
O Colorado tem 16 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Nessa décima rodada, frente ao Athletico, fora de casa, às 16h, a equipe de Odair Hellmann terá a chance de se aproximar ainda mais dos líderes.

Comments

SEE ALSO ...