Lajeadense

Lajeadense vence o Ypiranga por 2 a 0

Alviazul larga com vantagem nas quartas de final da Divisão de Acesso do Gauchão

Créditos: Helena Baségio
- Lidiane Mallmann

Lajeado - A semana que antecedeu o confronto entre Lajeadense e Ypiranga, pelas quartas de final da Divisão de Acesso, foi repleta de frases fortes e de demonstração de confiança no Estádio Alviazul. Mesmo que os cruzamentos da segunda fase tenham colocado a frente os times de maior e de menor investimento do campeonato, a palavra acreditar foi dita muitas vezes.

Na noite desta quinta-feira (17), os jogadores mostraram que todos estavam certos. As diferenças dos orçamentos, da imposição física, e da experiência entre os dois elencos foram colocadas por terra pelo Lajeadense. Com um futebol incisivo, de toques rápidos, Davi derrubou Golias. Na frente, Rael fez os dois gols do Alviazul, em noite iluminada. Quando o Ypiranga atacou, o goleiro Vitor Luiz estava a postos para fazer milagres.

O regulamento mudou em muitos campeonatos, mas na Divisão de Acesso, continua valendo o saldo qualificado. Dado que agiganta a vitória Alviazul. Na partida de volta, que ocorre na próxima quarta-feira (23), pode perder até por 1 a 0.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...