Inter

Na parada da Copa, Inter programa férias, treinos e fica de olho no mercado

Após a vitória sobre o Vasco, jogadores ganharam férias até o próxmo dia 26 de junho


- Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - A pausa para o Mundial será de descanso apenas para o grupo de jogadores do Inter. Após a vitória sobre o Vasco na última quarta-feira, o elenco ganhou férias até o próximo dia 26 de junho quando retorna para iniciar os treinamentos visando a reta final da temporada.

A preparação será feita em Atibaia, no interior paulista. O clube ficará no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, um hotel de luxo e com toda estrutura necessária para o período de intertemporada.

A programação:

De 14 a 26 de junho: férias

25 de junho: reapresentação no CT Parque Gigante

De 25 de junho a 4 de julho: treinos em Porto Alegre

4 de julho: viagem para Atibaia

De 5 a 13 de julho: concentração e treinos no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

De 14 a 18 de julho: treinos em Porto Alegre

19 de julho: Atlético-PR x Inter

 

Acerto

Da Rússia surge a informação de que o goleiro Alisson deve ser confirmado ainda nessa semana como novo reforço do Real Madrid. A Roma teria aceitado a proposta de 75 milhões de euros pelo titular da Seleção Brasileira. Desse montante o Inter teria direito a 5% (cerca de R$ 15 milhões) em função de ser o clube formador.

No mercado

Atento as movimentações do mercado, a direção do Inter programa pelo menos mais duas contratações para fechar o grupo até o final do ano. Porém, esse número pode aumentar caso a janela de transferências da Europa leve algum titular do time de Odair Hellmann. Rodrigo Dourado e Iago estariam na mira do futebol português e podem ser negociados.

Por outro lado, o clube espera para o dia 1º de julho, a apresentação do argentino Martín Sarrafiore, meia-armador argentino de 20 anos, contratado junto ao Huracán.

Comentários

VEJA TAMBÉM...