Geral

Tamanduá estará em festa domingo

Localidade realiza evento em homenagem ao padroeiro e aos agricultor.

Créditos: Assessoria de Imprensa de Marques de Souza
Missa será realizada na igreja católica construída em 1950 - Alício de Assunção

MARQUES DE SOUZA | A Comunidade Católica realiza no domingo mais uma edição da Festa do Agricultor e de São Roque. Além de reverenciar o padroeiro da localidade, o evento também tem como objetivo valorizar os pequenos agricultores que se dedicam ao cultivo de produtos como soja, milho, aipim, batata-doce e cana-de-açúcar.

Por meio de exposição serão escolhidos os campeões de cada categoria, que recebem premiação especial. Na programação que se inicia às 9h consta roda de chimarrão, missa, feira de artesanato e participação de agroindústrias do município, almoço no estilo piquenique e reunião-dançante animada pela banda Águia Dourada, sem cobrança de ingresso.

"Um dia especial, de muita integração e onde todos serão bem acolhidos em nossa comunidade. Também é uma oportunidade de encontro de ex-moradores, afinal muitas famílias hoje espalhadas pela região tem suas raízes aqui", comenta o vice-presidente, Jorge Scheuermann. O Distrito de Tamanduá tem se destacado por iniciativas de turismo rural, aventura e caminhadas. A localidade foi fundada em 1888.

Comments

SEE ALSO ...