Ano XLIII - Thursday, 31 de July de 2014
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
lupa
Amor à Vida: Aline pode ser irmã e Paloma
Home  |   Notícias   |   Variedades   |  Amor à Vida: Aline pode ser irmã e Paloma
21 de June de 2013

Amor à Vida: Aline pode ser irmã e Paloma

Confira o resumo de sua novela preferida no Canal da Fama

Crédito da foto: João Miguel Jr-RG
Passado negro

Quem tem acompanhado o desenrolar de Amor à Vida tem visto que a história esconde muitos segredos. Outra bomba do passado é que Aline (Vanessa Giácomo) seria irmã de Paloma (Paolla Oliveira) por parte de mãe e que se envolveu com César (Antonio Fagundes) com a intenção de vingar-se de Pilar (Susana Vieira). No passado, sem intenção, Pilar teria provocado a morte da mãe de Aline quando descobriu a traição do marido. Na ocasião, Paloma era um bebê e foi acolhida por Pilar e César. 


Mãe de família

Na próxima temporada de Malhação, Isabela Garcia, na pele de Vera, comandará uma grande família ao lado de Tuca Andrada que interpretará o personagem Ronaldo. O cenário principal será um casarão no Grajaú, e sob este teto é que Ronaldo e Vera pretendem realizar o sonho de reunir seus filhos: alguns de Ronaldo, outras de Vera e mais um, fruto deste relacionamento. Vai valer a pena conferir.


Sozinha

Thammy Miranda circula solteira novamente. A atriz terminou o relacionamento com Nilcéia Oliveira, que mora na cidade de São Paulo. Há quem jure que o rompimento não teria acontecido de forma amigável.


Mais uma nova personagem

Carol Castro se prepara para começar a gravar a sua participação em Amor à Vida. A atriz será a dra. Silvia, uma advogada que defenderá Paloma (Paolla Oliveira) na ação que ela moverá contra Bruno (Malvino Salvador) requerendo a guarda de Paulinha (Klara Castanho).


Sem rótulos

Quem convive com Rômulo Neto e Cléo Pires conta que o casal prefere não classificar o relacionamento que estão vivendo. Eles se consideram companheiros, amigos e parceiros de todas as horas e preferem continuar assim.


Esperando

Consta que está em fase de criação o programa que será apresentado na Globo pela ex-Casseta Maria Paula. A nova atração vai misturar jornalismo e dramaturgia. É esperar para conferir.


Demorou

Comenta-se que o Conselho Regional de Enfermagem teria sido acionado por alguns profissionais do setor que reclamaram da maneira como a novela Amor à Vida vem retratando a categoria, principalmente quanto ao comportamento de Pérsefone (Fabiana Karla). Sem contar a “pegação” na sala de descanso dos médicos. Os reclamantes entendem que isso desmerece a categoria.


Novelas

MALHAÇÃO - 17h55min, na Globo

Fatinha se sente ofendida por Bruno ter escolhido um guru falso para celebrar o casamento dos dois, e o rapaz tenta se defender. Tizinha termina o relacionamento com Nélio. Fatinha conversa com Bruno e decide sair de casa. DJ Marlboro visita Pilha e diz que Naldo quer que o menino faça um show de abertura para ele. Ju tenta falar sobre a viagem com Gil para os pais, mas é impedida por Marta, que desabafa sobre o almoço na casa de Bruno. Fatinha promete um beijo em Pilha se passar no vestibular. Bruno procura Fatinha, e Robson conta sobre o show. Fatinha e Naldo dançam juntos. Bruno invade o palco no meio do show.


FLOR DO CARIBE - 18h25min, na Globo    

Cassiano apoia o namoro de Taís com Mantovani. Ester se emociona com declaração que recebe de Cassiano. Cristal decide ir para Vila dos Ventos. Mila desmarca seu encontro com Hélio. Veridiana descobre que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a trazerem de volta. Mantovani e Taís se beijam. Juliano pede Natália em casamento, e Doralice fica arrasada. Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à fortuna de Dionísio. Quirino tenta convencer Doralice a aceitar o casamento de Juliano e Natália. Ester encontra a chave do elevador e fica horrorizada com o que vê no esconderijo.


SANGUE BOM - 19h30min, na Globo

Fabinho marca um encontro com Irene. Érico pede para ver Renata. Lara se faz de vítima no programa de Sueli Pedrosa. Bárbara manda Xande chamar Filipinho para jantar em sua casa. Érico, Bento e Rosemere expulsam Sueli Pedrosa do hospital. Douglas faz uma declaração para Giane. Irene chega ao restaurante e se preocupa com a demora de Fabinho. Fabinho consegue acertar o slogan para a campanha e é liberado por Natan. Charlene arruma Giane, que fica surpresa com seu visual. Sheila chega ao esconderijo de Tito. Malu enfrenta Amora. Fabinho reencontra Irene.


AMOR À VIDA - 21h10min na Globo

Félix troca a medicação de Paulinha por água. Simone entrega os novos contratos com os preços dos fornecedores para Lutero. Paulinha passa mal, e Lutero manda Ciça aumentar a dosagem da medicação. Lutero entrega a Eron os contratos dos fornecedores. Thales se recusa a aceitar o plano de Leila. Thales visita Nicole. César tenta disfarçar quando um mensageiro do seguro do carro de Aline o procura na frente de Pilar. Niko conta a Eron que fingirá ser o namorado de Patrícia. Paloma acorda na hora em que Paulinha está sendo levada para a UTI.


DONA XEPA – 22h15min, na Record

Xepa fica envergonhada ao ter seu vídeo exibido na palestra. Pérola fica furiosa ao achar que François está armando algo. François sofre na mão dos sequestradores. Vitor Hugo desconfia do sequestro de François. Rosália liga para Yasmin e tenta saber de François. Miro fica constrangido depois da exibição do vídeo de Xepa. Geni fala para Graxinha que ele está em um novo hit da internet. Matilda faz seus planos para se candidatar à associação de moradores. Dona Xepa fica emocionada ao receber um certificado de Miro. Isabela e Meg conversam sobre Pérola. Lady mexe na misteriosa caixa de Meg Pantaleão.


CARROSSEL – 20h30min, no SBT

O empresário diz para Olívia que não acha necessário demitir Suzana por justa causa. Suzana arruma suas coisas e se prepara para sair da escola. A professora maltrata os alunos pela última vez. Eles começam a jogar bolinhas de papel e a gritar para que a megera vá embora. Alberto conversa com Jorge sobre a sua fatura do cartão de crédito e pergunta ao filho sobre um saque que foi utilizado para alterar o carro que usou na corrida. A família Rivera está pronta para mudar de casa. Cirilo confessa que não gostaria de ir embora, Paula explica ao filho que as mudanças são necessárias na vida. Helena e Renê levam as crianças na sorveteria para comemorar o fim das aulas. Suzana passa no local e se incomoda com a felicidade de todos. A megera promete voltar e se vingar.

Crédito da notícia: Artur Bentlin / GB Edições
Última atualização: 21 de June de 2013 às 05h15min
VERSÃO IMPRESSA
Edição 10501
Thursday
31/07/2014
Caderno Principal
Edição 10500
Wednesday
30/07/2014
Caderno Principal
Edição 10499
Tuesday
29/07/2014
Caderno Principal
Edição 10498
Monday
28/07/2014
Caderno Principal
Edição 10497
Saturday
26/07/2014
Caderno Principal
Edição 10496
Friday
25/07/2014
Caderno Principal
Edição 10495
Thursday
24/07/2014
Caderno Principal
O Informativo do Vale  - Av. Benjamin Constant, 2197 - Lajeado/RS - Fone: (51) 3726.6700