Colunistas

Filó Italiano reúne mais de 600 pessoas

Tutti Fratteli [email protected]


A sede da Società Taliana Tutti Fratelli tornou-se quase pequena, nesta última sexta-feira, 12, por ocasião do 25º Filó Italiano. Cerca de 600 pessoas da comunidade lajeadense e região estiveram na sede da entidade para prestigiarem a festividade do Filó que anualmente é realizado pela Tutti Fratelli com o intuito de resgatar, preservar e divulgar os costumes que nossos antepassados italianos, nos legaram.
Como de costume a maior atração pelo filó, são as inúmeras guloseimas típicas italianas oferecidas aos participantes, sem esquecer porém da confraternização e a oportunidade de sair, se reunir com a família, encontrar amigos, conhecer pessoas, fazer novas amizades e participar das cantorias e outras brincadeiras...
Nada mais justo que a entidade aproveitasse o momento para homenagear um grande, inesquecível associado e presidente por duas gestões 2012/2016, Sr. Arlindo Zambiasi que nos deixou neste ano.
Arlindo lutou imensamente pela vida, deixando seu exemplo de luta e trabalho na construção da nova sede da Società Taliana Tutti Fratelli.
Em reconhecimento deste trabalho e dedicação, a viúva Justina, recebeu uma placa em agradecimento pela sua imensurável colaboração e marca de trabalho registrada na entidade.
Graças às pessoas, que prestigiaram o filó é que o mesmo teve esse sucesso, esperamos que voltem no próximo ano, nos alegrando novamente com vossas presenças.
Estiveram presentes, fazendo o lançamento da 26ª comenda italiana os casais comendadores: Tamir e Leandra de Barba, Giraldo e Lovaine Sandri, Marcelo Ferronatto e Marinês Zimme e, Nelcir e Teresângela Zambiasi
Ficamos felizes com a presença dos comendadores, pois nossos amigos já estão informados do próximo evento. Detalhes da mesma serão divulgados oportunamente.
O senhor presidente Ari Bagatini e esposa Vera agradecem a todos os associados, colaboradores, amigos e representações de outros municípios que trabalharam ou se fizeram presentes neste filó.
Agradecimentos! Boa semana a todos!


Vitalina Maria Coletti

Comments

SEE ALSO ...