Variedades

Noite para relembrar os sucessos de Roupa Nova

Banda fez show em Lajeado e animou o público em noite de romantismo e emoção

Créditos: Natalia Nissen
CLÁSSICOS: músicos fizeram a alegria dos fãs ao interpretarem os hits da carreira - Lidiane Mallmann

Lajeado - Uma das bandas mais queridas da música no país se apresentou na noite de ontem (9), no Clube Tiro e Caça (CTC). O grupo Roupa Nova trouxe a Lajeado o trabalho mais recente, Todo Amor do Mundo, com canções que remetem à juventude dos integrantes, no final dos anos 1960. Além das novidades, o repertório também teve os grandes sucesso da carreira, que embalaram a noite do público. O evento foi uma promoção da Django Promoções, RRany Produtora, O Informativo do Vale, Grupo Independente e Rádio Tropical, com o apoio da Brincasa.

Pontualmente, às 21h30min, Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho subiram ao palco e iniciaram o espetáculo cheio de romantismo e interação com a plateia. O sucesso "Maria, Maria" abriu o show, seguido de "Anjo" e "Volta pra mim". A banda faz parte da vida dos fãs e já emplacou hits, principalmente nas trilhas sonoras de telenovelas que marcaram gerações. Ao longo da carreira, mais de 30 álbuns foram lançados e confirmaram o poder de renovação do grupo.

Vindos de Mato Leitão, um grupo de 12 amigos de longa data aproveitou a oportunidade para se reunir e celebrar com as canções que marcaram época. Chegaram cedo para garantir um bom lugar e ver os ídolos. Na turma, a família Decker, que guarda em casa os CDs e DVDs da banda. Liziane foi acompanhada do marido Luciano e do filho Gabriel. Ela conta que o filho é fã do grupo porque começou ouvir as músicas com os pais. "Todo mundo gosta", diz. O pequeno afirma que a música favorita é a balada "Whisky a Go Go", tema de abertura da novela global Um Sonho a Mais.



Sertanejo
O próximo show nacional que vai movimentar o público da região é da revelação sertaneja, Marília Mendonça. A artista se apresentará em março de 2018, no Parque do Imigrante em Lajeado. As informações sobre a atração serão divulgadas nas próximas semanas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...