Variedades

1ª Prenda Adulta do RS visita o prefeito de Lajeado

Jéssica Thaís Herrera representa o CTG Tropilha Farrapa e foi eleita no último fim de semana


- Jovana Dullius/Prefeitura de Lajeado/divulgação

Lajeado - Na manhã desta terça-feira (22), a 1ª Prenda Adulta do Rio Grande do Sul, Jéssica Thaís Herrera, visitou o Gabinete do Prefeito, na Prefeitura de Lajeado.  Ela comentou sobre a representatividade do título, dos próximos eventos e dos preparativos da cidade para receber a 49ª Ciranda Cultural de Prendas, que será realizada em 2019, no terceiro final de semana de maio. A Ciranda é realizada no município de origem da prenda que é eleita a representante máxima do tradicionalismo feminino a cada ano.

Jéssica, que participa do CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado, foi a escolhida na edição 48 da Ciranda, realizada no sábado (19) na cidade de Campo Bom.

"A palavra que eu uso é compromisso. Nós temos todo um trabalho, uma missão para desenvolver de agora em diante. Não é ser uma prenda, eu tenho responsabilidade agora como 1ª Prenda", destacou Jéssica, que tem 19 anos e está aguardando para iniciar o curso de Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) no segundo semestre deste ano.

Comentários

VEJA TAMBÉM...