Variedades

11ª Mostra de Dança Univates leva mais de 500 crianças ao palco

Evento segue neste sábado, na modalidade juvenil/adulto

Créditos: Da redação
Crianças fizeram bonito - Ágatha Strapasson/divulgação

Lajeado - O amor pela dança e os suspiros de quem assistiu. Na noite desta sexta-feira (23), o palco do Teatro Univates recebeu muito mais do que música. Representou as diferentes formas das crianças se expressarem diante dos variados estilos musicais. A 11ª Mostra de Dança Univates continua neste sábado (24), a partir das 19h, no mesmo local, quando ocorrem as 40 apresentações da modalidade juvenil/adulto. O evento é aberto à comunidade.

Tendo em vista as diferentes etnias que formam a identidade cultural da região, hoje ocorreram 47 apresentações de 15 grupos da modalidade infantil. Mais de 500 crianças subiram ao palco. Manuela Docena (10), Maísa Wilsmann (10), Maísa Virkheuer (10) e Isabelli Rückert (11) apresentaram a dança Forró. Por trás da atuação, havia uma história de amor. "Eu já estive aqui ano passado, adorei participar. Por isso, voltei", afirma Isabelli.

 Do palco, a mãe orgulhosa Cheila Gasparetto Carnaúba, com seu marido, assistiu pela primeira vez sua filha Manuela Gasparetto, de três anos, dançando Balé pelo Ritmos do Cemef. A pequena iniciou as aulas há três meses. "Ela assistiu a um show de Balé e comentou que queria aprender", conta Cheila. A música Era Uma Vez, da dupla Sandy e Junior, foi interpretada pelo grupo.

 

Confira os participantes de sábado:

 

Danças Modernas - Ritmos Stúdio de Danças

Equipe Jump

Grupo Danças & Ritmos da Melhor Idade

Na ponta do pé

Corpo em Movimento

Corpo em Movimento

Go.Star

Metamorfose Multishow

Grupo de Dança Corpo Livre

Grupo de Dança Corpo Livre

Grupo de Dança Corpo Livre

Cia de Dança HUR

Cia de Arte Jefferson Brandão

Essência

Ministério Miriã

Farrapas e Tropilhanas

Mais informações pelo site www.univates.br/cultura 

Comentários

VEJA TAMBÉM...