Variedades

5ª edição da Forquetinha Expofest promete atrações para toda família

Expectativa é reunir 20 mil pessoas durante a programação

Créditos: Naiâne Jagnow
VISITA: a diretora Ivone Villa recepcionou a comitiva de Forquetinha - Naiâne Jagnow

Lajeado - Com atrações para todas as idades, a 5ª Forquetinha Expofest será realizada nos dias 3, 4 e 5 de novembro. O evento ocorrerá no Parque de Exposições Christoph Bauer, em Bauereck, e a entrada é gratuita.

A feira terá espaços e programações voltadas para as crianças, adultos e idosos. "Nós queremos reunir e integrar as famílias", diz a Rainha de Forquetinha, Luana Werner. O shows ficarão por conta de bandas como San Marino, Barbarella, Garotos de Ouro e Brilhasom. Outra atração que promete animar o evento é o passeio de helicóptero.

"Nós teremos, também, uma variedade gastronômica", comenta a princesa, Laura Troller. A praça de alimentação terá opções como crepes, churros, sorvete e hambúrgueres. No local, haverá dois restaurantes e uma pizzaria, além da presença de food trucks. No quesito bebidas, estará à disposição dos visitantes o chope Salva e uma carta variada.

Ao todo haverá mais de 90 expositores, e a expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas na Forquetinha Expofest. "Nós queremos mostrar a nossa cultura para as pessoas e interagir com os visitantes", diz a princesa Betina Espíndula.

Conforme o presidente da feira, Vianei Noll, a Forquetinha Expofest é um evento diferenciado."A entrada para o parque é gratuita, e os shows, com bandas muito boas, também são de graça. O público só precisa pagar o que vai consumir, não é em todo o lugar que acontece isso", comenta. "O parque por si já é um atrativo", complementa uma das organizadoras da feira, Meri Schimidt Bombardelli.

A comissão visitou o jornal O Informativo do Vale na última sexta-feira (27) e foi recepcionada pela diretora Ivone Villa. Na visita estiveram presentes a corte, dois membros da comissão organizadora da festa e secretária da Educação Aline Bianchetti Huppes.

A programação completa e outra informações podem ser conferidas clicando aqui.

Comentários

VEJA TAMBÉM...