Variedades

Alma Única apresenta diálogo da música e dança no Teatro do Sesc

Além do espetáculo, grupo desenvolverá workshops com entrada franca


- Cláudio Etges/divulgação

LAJEADO - O espetáculo Alma Única será apresentado, com entrada franca, no Teatro do Sesc de Lajeado, na próxima quarta-feira, às 20h. A montagem conta com a Lei Federal de Incentivo à Cultura, parcerias do Serviço Social do Comércio-Sesc, Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e patrocínio da Panvel Farmácias. As senhas para o espetáculo já estão sendo distribuídas no Teatro do Sesc e na Casa de Cultura de Lajeado.

Alma Única apresenta entrelaçamentos entre um recital de Música de Câmara, com voz e balé, que transita do erudito ao popular; entre a alma brasileira e a universal, evocando o caráter expressivo e artístico da música e da dança, através dos sons, palavras e gestos. Reúne pérolas do repertório erudito europeu, reverencia o tango com Astor Piazzolla e o colorido da música brasileira, de Pixinguinha a Villa-Lobos.

Workshops
Além do espetáculo, os integrantes do grupo desenvolverão workshops gratuitos de dança, flauta, harpa, violão, canto coral e orquestra, também na próxima quarta-feira, das 14h30min às 16h. A atividade ocorrerá na sede da Slan. Outras Informações e inscrições pelo telefone (51) 3714-1806 ou e-mail [email protected]

 

Comments

SEE ALSO ...