Variedades

Brinquedo aquático é novidade no Centro de Lazer Arroio Grande

Empreendimento atraiu cerca de 26 mil visitantes na última temporada e reabre neste domingo

Créditos: Da redação
- divulgação

Arroio do Meio - Muito verde e água. Um cenário propício para o verão e um ambiente ideal para momentos de lazer e descanso em meio a natureza. Trata-se do Centro de Lazer Arroio Grande.

 Localizado em Arroio do Meio, a cinco quilômetros do trevo de acesso a cidade, o empreendimento familiar ocupa uma área de cinco hectares, onde é possível desfrutar de muita tranquilidade com direito a piscinas, arroios, espaços para esportes como vôlei e futebol, chalés e área de acampamento para barracas, churrasqueiras com mesas e bancos e opção de almoço ou lanches.

 A ideia surgiu através da paixão pela pesca, em 1997. "Para nós era um hobby, visitamos muitos pesque e pagues na região, como tínhamos uma área de terras que poderia ser usada para esta finalidade, depois de pesquisar e conversar com várias pessoas que tinham conhecimento, resolvemos abrir o Pesque e Pague Arroio Grande. A partir de 2013 vimos a necessidade de envolver também as famílias nas programações de final de semana e decidimos investir em piscinas,  colocando a cada temporada uma nova atração", relembra Neusa Körbes, sócia-proprietária juntamente com o esposo Alcindo.

O atrativo turístico atende de terças-feiras a domingo, das 9h às 20h. As piscinas funcionam das 10h às 19h. O acesso ao Centro de Lazer é gratuito, apenas é cobrado ingressos para usufruir das piscinas. "É importante o agendamento para grupos, que pode ser feito pelofacebook.com/centrodelazerarroiogrande ou telefones (51) 3727-2039 ou 9 9946-6054 (whatsapp)", explica.

Na última temporada, final de outubro de 2017 até a Páscoa deste ano, o empreendimento recebeu aproximadamente 26 mil pessoas, entre pescaria, acampamento, área das churrasqueiras e piscinas, e a expectativa é aumentar em 30% no número de visitantes.

 

Surfline é a novidade

Neste domingo (28), o Centro de Lazer Arroio Grande abre suas portas para o público. E, nesta temporada, a novidade é o Surfline. O brinquedo aquático, com oito metros de altura, 40 de comprimento e três pistas possibilita que três pessoas desçam ao mesmo tempo até as águas. Seu formato em ondas deu origem ao nome.

 

Serviços:

*Almoço de terças-feiras aos sábado, alaminuta, e domingos buffet livre com comidas quentes, variedades de peixes e saladas;

*Lanches durante todo o dia;

*Churrasqueiras com mesas e bancos, pra quem gosta de fazer seu churrasco, com muita sombra em meio à natureza;

*Piscina natural, que é livre pra quem gosta de banho de arroio;

*Piscinas de 600m², dividida em três profundidades, 0,50cm, 1,00m e 1,30m, com dois escorregadores pra criança, um rampa de 5 metros de altura, um toboágua, um camicase e tirolesa, além de mesas, cadeiras e guarda-sol que podem ser usados neste ambiente;

*Campo de vôlei, futebol e cancha de bocha;

*Chalés para aluguel, diária ou temporada;

*Área de acampamento, para barracas;

*Espaço para eventos e apresentações.

Comentários

VEJA TAMBÉM...