Variedades

Camila Pitanga está no remake de Dangin'Days

Confira também o resumo das novelas no Canal da Fama

Créditos: Artur Bentlin / GB Edições
- Márcio de Souza-RG

Escolhendo a atriz
A onda do remake veio para ficar. Gilberto Braga fará uma adaptação da sua novela Dancin'Days, que tanto sucesso fez na década de 1970 e foi protagonizada por Sônia Braga, na pele da personagem Júlia Matos. O autor declarou que, para a versão atual, pensou na atriz Camila Pitanga estrelando o folhetim.

A explicação da atriz
Fernanda Machado pediu a palavra e explicou que as negociações de um ensaio fotográfico nu com a Playboy não prosseguiram porque ela não pretende fazer este tipo de trabalho na atual fase de sua carreira. A atriz interpreta a Leila, em Amor à Vida.

Palestrante
No final de semana passado, Mateus Solano foi o convidado especial do ciclo de palestras Ética e Maldade. O ator, que faz o Félix, em Amor à Vida, explicou como preparou-se para o complexo personagem e como é a sua relação na vida real com o amor e o ódio.

Segundo casamento
Quando se separou de Cláudia Raia, Edson Celulari declarou que pretendia ficar solteiro, no entanto agora parece que ele está mudando de ideia. O namoro com Karen Roepke está cada vez mais sério e Celulari não descarta a possibilidade de oficializar a união.

Em casa
Claudio Marzo foi liberado do hospital e agora continua o seu tratamento em casa. O veterano ator tem 73 anos de idade e tem sofrido por causa de hemorragia estomacal e diverticulite e agora seguirá um período de repouso absoluto.

Bota ortopédica
Xuxa está usando bota ortopédica por causa de um acidente que sofreu durante a gravação de seu programa. A apresentadora foi derrubada pelas afoitas fãs de Luan Santana e machucou o pé esquerdo.

Independente
Quem convive com Rodrigo Faro conta que o ator e apresentador pretende ter um canal de televisão só seu, assim como fez Sílvio Santos.

Sem entender
Vitor Hugo, atualmente interpretando o delegado Picasso em "Pecado Mortal", não esconde a surpresa diante do assédio do público feminino, já que isso nunca acontecera antes em sua carreira. Pelo menos não com essa intensidade. Bom para ele!

 

Novelas

JOIA RARA - 18h25, na Globo
Volpina confessa ao delegado tudo o que viu na noite em que foi planejado o atentado contra Mundo. Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Valter diz a Volpina que não vai mais protegê-la. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Fabrício acolhe Volpina, a pedido de Mundo. Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia.

ALÉM DO HORIZONTE - 19h30, na Globo
Marlon e Paulinha ficam encantados com LC. Lili fica confusa com as palavras de Líder Jorge. William tenta falar com Lili, mas estranha seu comportamento. Marlon questiona LC sobre Tereza, e Paulinha o repreende. William desconfia de Rafa. Heloísa conversa com Marcelo sobre Lili. Guto entrega a William seus documentos falsos. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem a Comunidade. Kléber manda Matias investigar Edu. Olívia concorda que André procure Lili. Edu ameaça Rita ao perceber ela ouvindo sua conversa telefônica. Lili termina seu noivado. Flávio tenta animar Júlia para ir à festa de seus amigos do colégio. Marcelo finge estar bem com o rompimento do noivado.

AMOR À VIDA - 21h10, na Globo
Félix se desespera, e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

PECADO MORTAL - 22h30, na Record
Carlão corre atrás de carro onde estão Rafaela e Rodolfo. Veludo atira, tentando parar o carro. Carlão consegue acertar o sequestrador e salva os filhos. Donana discute com Patrícia, que não se intimida e ameaça prendê-la. Picasso fica furioso ao descobrir que Monet pegou parte do dinheiro roubado dos Ashcar. Monet diz para corregedora que confessa tudo se ela não o incriminar. Otávio conta para Patrícia sobre a tentativa de sequestro de Rafaela e Rodolfo. Patrícia vai atrás dos filhos, aflita. Carlão diz emocionado para Patrícia que conseguiu se lembrar dos filhos.

CHIQUITITAS - 20h30, no SBT
Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado, e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manhã e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala.

Comentários

VEJA TAMBÉM...