Variedades

Canastra dá largada ao 20º Intercomunitários de Estrela

Competição entre comunidades estrelenses iniciou com a participação de 18 duplas


- Divulgação Smel/AI Estrela
Estrela - A 20ª edição dos Jogos Intercomunitários de Estrela teve suas primeiras jogadas na noite de segunda-feira (12). E foi nas mesas de carteado da Linha São Jacó que as 18 duplas participantes da canastra abriram a primeira das sete competições por três modalidades promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Na sexta-feira (16) ocorrerá a estreia do futsal masculino e suas respectivas categorias, em rodadas na Delfina e em Costão. No sábado (17) será a vez do futsal feminino e vôlei misto, rodada conjunta em Arroio do Ouro.
 
As comunidades participantes dos jogos são: São Luiz, São José, São Jacó, Lenz, Arroio do Ouro, Glória, Delfina, Costão, Linha Geraldo Alta e Novo Paraíso Baixo. Cada modalidade tem um dia específico da semana para sua realização: canastra (segundas-feiras, a partir das 20h), futsal adulto masculino (sextas-feiras); vôlei misto e futsal feminino (sábados).
 
 
Cerca de 500 atletas devem estar envolvidos com os jogos até o fim de maio, mas o Intercomunitários terá a última etapa em outubro, com a realização da Festa dos Campeões, na Linha São José.  Mais informações pelo telefone 3981-1045 e e-mail [email protected]
 
Rodada 1 - Canastra - resultados
 
São Jacó A 0x3 São Jacó C
 
Costão A 1x2 Delfina B
 
Delfina A 1x2 Geraldo Alta A
 
São José 1x2 São Jacó
 
Geraldo Alta B 0x3 São Luiz B
 
São Jacó B 1x2 Costão C
 
São Luiz A 1x2 Novo Paraíso A
 
Costão B 1x2 São Luiz C
 
Novo Paraíso B 1x2 São Jacó E
 
 
 

Comentários

VEJA TAMBÉM...