Variedades

Carolina Bahia fala sobre eleições 2018 em reunião-almoço na Acil

O evento é aberto à comunidade

Créditos: AI Acil
- divulgação
Lajeado - A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Grupo RBS promovem, em 15 de agosto, reunião-almoço (RA) tendo como palestrante a editora-chefe e colunista da sucursal RBS Brasília, Carolina Bahia. Ela discorre sobre as "Eleições 2018: os principais temas e desafios - dos candidatos aos eleitores". A RA inicia às 11h45min no salão de eventos da Acil. 

No evento, a palestrante apresenta uma análise do atual momento político, abordando os bastidores dos preparativos para as campanhas dos principais candidatos à presidência da República. Carolina também fala sobre assuntos que deveriam estar no topo das prioridades, mas ainda ficam em segundo plano, e as velhas fórmulas eleitorais que ainda fazem sucesso, como o discurso populista.
 
Saiba mais
Carolina Bahia é formada em Jornalismo pela PUC/RS e pós-graduada em Mercado Financeiro pela FIA/SP. Na capital federal desde 2000, tem acompanhado os principais acontecimentos políticos do país, como a CPI dos Correios, o julgamento do mensalão e o impeachment. 

É responsável pelas colunas de política nos jornais Zero Hora e Diário Catarinense, âncora e comentarista da Rádio Gaúcha e da Rádio CBN/Diário-SC e comentarista da RBS TV.
 
Inscrição
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 14 de agosto, somente por meio do site da Acil www.acilajeado.org.br. O valor é de R$ 55 para associados da Acil e R$ 65 para os demais interessados. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.
 
Realização
As RA de 2018 da Acil têm o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Dalva Pohren Serviços Contábeis, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer, Olicenter, Planus Arquitetura e Sicoob Meridional.

Comments

SEE ALSO ...