Variedades

Conheça o Camping da Pedra

Um paraíso na Capital Estadual dos Campings

Créditos: Alício de Assunção
Camping oferece cabanas para alugar

Vale do Taquari - Em Marques de Souza, na chamada Capital Estadual dos Campings, um dos destaques é o Camping da Pedra. Com entrada pela BR-386, o local conta com 20 cabanas, sendo 19 para locação de ano inteiro e apenas uma para diárias. Aos sábados e domingos, a estrutura também recebe quem quer passar o dia. Atualmente, não há área para barracas.

O Camping da Pedra fica na localidade de Picada May, entre o Rio Forqueta e a BR-386. São quase dois hectares de terras. Para garantir a tranquilidade dos que desejarem se banhar no manancial, no período de verão há guarda-vidas nos sábados e domingos. O local dispõe de restaurante, com lanches como xis, cachorro-quente, torrada, fritas, filé de peixe, a la minuta e porções. Aos sábados à noite, a pedida é a pizza da Divina Pedra, servida na pedra quente.

Conforme o proprietário, Astor Fuchs, já são 26 anos de existência da área de lazer. Entre os atrativos está o museu particular da propriedade, com mais de mil peças antigas, como aparelhos de rádio, utensílios para lavoura, garrafas, cédulas e moedas entre diversos outros itens. Para as crianças, há playground. O Camping da Pedra também dispõe de campo de futebol.

O camping é aberto para quem deseja passar o dia aos sábados e domingos. Das cabanas para locação de ano inteiro, todas já estão reservadas para 2019. A que é disponível para diárias conta com cozinha equipada com fogão, geladeira e televisão, quarto com cama de casal, beliche e ar-condicionado, e banheiro, além de churrasqueira individual.

Informações sobre o local podem ser obtidas pelo telefone (51) 99908-6010.

Comentários

VEJA TAMBÉM...