Variedades

Da união fez-se o casamento

Cassiana Marluce Henz e Henrique Soares Nunes realizam sonho em evento pioneiro na região

Créditos: Rita de Cássia
LEMBRANÇA: o dia 15 de maio ficará marcado na história do casal Cassiana e Henrique - Lidiane Mallmann

Lajeado - Um cenário de sonho tomou forma, na Carlos Jacob Kieling, 363, para oficializar o amor de Cassiana Marluce Henz e Henrique Soares Nunes. A iluminação, as flores e a emoção criaram o ambiente perfeito para o casamento, ontem à noite, realizado em frente ao salão de beleza Ponto Xik, da empresária Marcia Schmitz, mentora do Diga Sim. Reuniu quase 30 empresas parceiras para um evento inovador, numa iniciativa do Ponto Xik, Casei com Elas e Triarte Produtora. E mostrou os bastidores do enlace, momentos memoráveis que começaram com um passeio de balão. "Hoje eu sei que o universo conspira a favor do bem. Cada um aqui mostrando o seu melhor. Tudo feito com muito amor", diz a idealizadora do evento, Márcia Schmitz. Ela também confirmou que haverá evento no próximo ano, e que já tem noivos querendo entrar na lista.

Enquanto Cassiana colocava o vestido, assessorada pela estilista Judite Mallmann, o noivo chegava ao local da cerimônia, no Bairro Florestal. "Fisicamente estou com frio na barriga e pernas tremendo. Emocionalmente, estou muito feliz por realizar o nosso sonho", confessa Henrique. A mãe da noiva, Jessi Kamphorst, era só alegria. "Estou muito feliz. É algo que sempre sonhei em dar para ela, não podia. Então, agradeço a Deus e a todos que ajudaram. Essa noite é uma bênção."

Para o casal, o 15 de maio foi completo. Um casamento pensado em detalhes por profissionais que atuam com maestria, cada um em sua especialidade. "Estou muito feliz pelo carinho de todos que colaboraram e, em especial, da Marcia Schmitz. É a realização de um sonho. E o sentimento que prevalece é o amor. Temos uma linda história e o mais importante de tudo é a nossa união", comemora Cassiana, emocionada.

Saiba mais

Organização: Ponto Xik, Casei com Elas e Triarte Produtora

Apoiadores: Programa Papos de Mulher Rádio Independente, Atelier de Marketing, Amarelo Magenta, Gráfica Lajeadense, Óptica Terra do Mate.

Parceiros: Betânia Delazeri (cantora), Top Travelling (lua de mel), Libertà (coreografia), Soller (alianças), Atelier Costur'Art (vestidos noiva e madrinhas), Geradores do Vale (estrutura na rua e gerador de energia), Natália Cima (violinista), P'Sempre (foto livro), La Mafia Barbearia (beleza do noivo e padrinhos), Conceito Store (roupas íntimas noivos), Império das Cervejas (chope), Requinte Chocolatteria (doces), Fape Moda Homem (noivo e padrinhos), Presença Locações (mobiliário), Weiand Turis Hotel (noite de núpcias), Star Som Luz e Imagem (sonorização e iluminação), Speciale (salgados), Wiliam Perin (fotografia), Excellence (garçons), Pura Graça Acessórios Finos (acessórios noiva), Lunáticos Drinks (drinks), Lara Artes e Festas (decoração), Bonecrinha (lembranças) e WF Bebidas (água e refrigerante). 

Comentários

VEJA TAMBÉM...