Variedades

Design de Moda entrega peças do projeto Levando amor

Ação é realizada em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Créditos: AI Univates
- Nicole Morás/ Divulgação

Lajeado - Desde 2016, estudantes do curso de Design de Moda da Univates realizam o projeto voluntário "Levando amor", em que são confeccionados acessórios em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado. As peças confeccionadas no primeiro semestre deste ano foram entregues à Liga na última quinta-feira (5), durante a abertura dos desfiles dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Participaram do evento as voluntárias da entidade e representantes da empresa Pitty Jeans, que forneceu a matéria-prima para as peças.

A coordenadora do projeto na Univates, professora Beatriz Rossi, destacou o compromisso dos estudantes que produziram as peças em seus horários livres. "Além de ajudar entidades beneficentes, os alunos que participam do projeto fortalecem competências e desenvolve as habilidades", afirmou ela.

A venda dos produtos é realizada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado e o valor arrecadado é revertido em benefício dos pacientes que recorrem à Liga. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou com a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo telefone (51) 3714-7500, ramal 414.

Comentários

VEJA TAMBÉM...