Variedades

Duca Leindecker é atração neste sábado na Expovale

Noite promete ser especial para público apreciador de rock gaúcho

Créditos: Da redação
Duca apresentará o tour Baixar Armas - Edu Deferrari/divulgação

Lajeado - O penúltimo dia da Expovale está repleto de atrações. Com as portarias do Parque do Imigrante abrindo a partir das 10h, o sábado promete ser especial para o público apreciador de rock gaúcho. O cantor e compositor Duca Leindecker, projetado no cenário musical como líder da banda Cidadão Quem, se apresenta no Pavilhão de Shows às 22h. Antes disso, às 19h, o som é por conta da banda Franchicos.

Mas a feira tem muito mais. A corte da Expovale, formada pela rainha Anna Júlia Ferreira e princesas Janaine Jennifer Ehrenbrink e Larissa Gräbin, recepciona soberanas de outras regiões do Rio Grande do Sul para um encontro de integração e troca de experiências. Mais de 50 lindas mulheres são aguardadas para o evento, o qual começa às 14h no Auditório Expovale. Quem não viu nesta sexta vai poder conferir mais duas exibições do espetáculo Vida Sempre - A Cultura Roda nas Estradas, que acontece próximo à Portaria A às 16h e às 17h.

O horário de funcionamento é até as 22h para visitação aos estandes e o valor do ingresso é de R$ 10, o qual também dá acesso as atrações. Crianças menores de 7 anos não pagam, e idosos, estudantes e deficientes físicos pagam meia-entrada. Mais informações no site www.expovale.org.br e nas redes sociais da feira (@expovalelajeado).

A Expovale é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul. O apoio é da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. O evento termina neste domingo (18).

Comentários

VEJA TAMBÉM...