Variedades

Senac Lajeado promove curso de Desenvolvimento de Websites com Django

Aulas iniciam em 29 de maio

Créditos: Assessoria de Imprensa
- Reprodução/Assessoria de Imprensa

Lajeado - Segundo a consultoria Catho, o segmento de programação está em expansão, visto que o setor de Tecnologia da Informação emprega 1,3 milhão de brasileiros. Com alta oferta de empregos e salários atrativos, a carreira de programador é promissora e exige muito estudo e capacitação. Neste contexto, o Senac Lajeado oferece o curso de Desenvolvimento de Websites com Django para aperfeiçoamento de profissionais que atuam como desenvolvedores web e que buscam seus conhecimentos em uma ferramenta moderna, robusta e escalável. As aulas iniciam no dia 29 de maio e acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Django é uma ferramenta de desenvolvimento de sites de forma mais rápida e mais fácil, gratuita e de código aberto para a criação de aplicações web, escrito na linguagem Python de programação. A qualificação do Senac Lajeado é focada nesta ferramenta, a qual roda com segurança em ambientes Cloud Computing para o desenvolvimento de websites e sistemas web.

A diretora da escola, Etiene Azambuja, afirma que o diferencial do Senac é a disponibilidade de um professor capacitado para orientar sobre como fazer, além do trabalho por meio de vivências: "oportunizamos, através de situações práticas e concretas, que o aluno viva os desafios futuros do trabalho, aprenda a lidar com os problemas e imprevistos". Etiene destaca que a qualificação ofertada faz uso de um software gratuito, de forma que o participante pode praticar e até mesmo trabalhar sem necessidade de um investimento inicial em software.

Matrículas devem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/lajeado, ou presencialmente no Senac Lajeado, localizado na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421. Mais informações pelo telefone (51) 3748-4644.

Comentários

VEJA TAMBÉM...