Variedades

Expovale 2018 apresentará espetáculo de cães com Rudinho Bombassaro

A performance será gratuita aos visitantes


- divulgação

Lajeado -  Jhonny, Zig, Tom e Maylon. O quarteto de cães é mais uma atração confirmada da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari - Expovale 2018. Eles, que em 2016 encantaram o público com seu carisma e habilidade, retornam à feira com o espetáculo comandado pelo especialista em comportamento canino Rudinho Bombassaro. Agendada para as 18h dos dias 9 e 15 de novembro, nas arquibancadas próximas ao parque de diversões, a performance gratuita aos visitantes promete interação e dicas comportamentais sobre os pets, sendo uma opção de entretenimento e diversão para toda a família.

Em cena, os dóceis e espertos artistas demonstrarão destreza e obediência, com truques singulares e surpreendentes. No repertório, demonstrações de carinho, agilidade e inteligência. Jhonny, o pit bull red nose preferido das crianças, é quem distribuirá beijos e interpretará o teatro "Quem comeu meu lanche". Já o border collie Zig é o único que responderá latindo a questões de português, matemática e inglês, enquanto o spitz alemão Tom demonstrará seu talento como bailarino. Parecido com o cão do filme O Máskara, o jack russell Maylon é o esperto e ativo filhote que ultrapassará obstáculos no solo.

A Expovale 2018 ocorre de 9 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz.

Comentários

VEJA TAMBÉM...