Variedades

Expovale fecha a sexta-feira com show de Serginho Moah

Vocalista do Papas da Língua, apresentou seu projeto mais recente de carreira solo

Créditos: Da redação
Serginho Moah também cantou clássicos do Papas da Língua - Carioca Fotografia/divulgação

Lajeado - O pop rock brasileiro de Serginho Moah encerrou a programação desta sexta-feira (16) da Expovale, no Parque do Imigrante. Conhecido como vocalista da banda Papas da Língua, o cantor apresentou seu projeto mais recente de carreira solo, que ainda não foi oficializada, mas já ocorre em paralelo ao trabalho com o grupo. Sucessos como "Eu sei" e "De blusinha branca" fizeram parte do repertório, que ainda contou com músicas de grandes artistas nacionais e canções autorais exclusivas deste projeto, como "Esperando por você". Sobre o novo desafio de ocupar o palco sozinho e as mudanças projetadas para o futuro, Serginho resumiu: "Temos que estar dispostos e afim de trabalhar".

Na plateia, muitos fãs de longa data, como Tatiane Alves Vargas (34). Moradora de Santa Maria, ela está em Lajeado a passeio e ficou sabendo do show por meio das amigas. Decidiu não apenas assistir, mas também arriscou a sorte e foi contemplada nas redes sociais para visitar o camarim do artista. De posse da foto ao lado do ídolo, ela comentou sobre sua admiração por ele, tanto no grupo quanto individual. "Com certeza a carreira dele vai continuar sendo brilhante', projetou. Quem também conseguiu uma foto com Serginho foi Vanessa Canan (28), de Estrela. Ela revelou que já acompanha sua trajetória há bastante tempo e que estava ansiosa por conhecê-lo. Quando questionada sobre a música que mais queria ver no palco, ela indicou: "Eu sei".

A Expovale é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul. O apoio é da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. O evento termina neste domingo (18).

Comentários

VEJA TAMBÉM...